07 fevereiro 2018

Testando Base Ruby Rose

Ola meus amores, tudo bem com vocês?
Tava com saudades do nosso bloguinho <3
Se tu tbm tava com saudade, faz assim vai lá e se inscreve no canal (link aqui) tem vídeo novo todas as terças, quintas e sábados (as vezes eu não consigo liberar certinho, mas prometo que to me esforçando pra mudar).

Bom mas vamos ao foco do post, pra entender melhor tudo o que vou dizer assiste o vídeo primeiro :D

Em todas as fotos eu to com a base, minha irmã também está com ela e minha sobrinha tbm ;)
Então todos os rostinhos dessas fotos estão com a base Ruby Rose L4

No caso dessa foto que eu to com o vestido rosa ela tá um pouco clarinha em mim, mas é porque eu me bronzeei e ela ficou um pouco clara ;)








Então amores vou dar uma pontuação pra ela de 0 a 5 corações pra gente avaliar se vale a pena ou não comprar ;)

Cobertura: 
Eu amei a cobertura dela pra usar só ela que a pele fica linda.

Resistência a água e suor: 
Eu testei com pouca água, mas ela se manteve firme no rosto.

Transferência: 
Nesse quesito ela me conquistou porque realmente quase não transfere nada

oleosidade: 
Ela segura bem a oleosidade, minha sobrinha fez o ensaio de 15 anos dela com essa base e nem precisei retocar ela aguentou bem.

Acabamento: 
O acabamento dela é bem mate da pra usar só ela sem pó se você gostar, mas eu prefiro selar com pó.
Unica coisa ruim dela é por ela ser bem sequinha marca as linhas de expressão e ruguinhas nas peles mais maduras, então tem que tomar cuidado com isso.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do teste/resenha, não pude resenhar tão bem porque eu preciso usar ela mais vezes, mas as que usei já senti isso tudo :)

Mil beijinhos amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário