27 fevereiro 2014

Doe Cabelo e Ajude Quem Precisa!

Oie meus amores, tudo bem com vocês?
Estava eu ontem passeando pela internet quando dei de cara com uma imagem que dizia para doar cabelo então eu pensei como assim doar cabelo? Mas para que?  
Então eu fui atrás para saber um pouco mais e vim compartilhar com vocês.
O nome desse projeto é "CABELEGRIA" eu não sabia que isso existia, mas achei muito criativo e por uma causa nobre.
Pra quem não conhecia esse é um projeto onde você doa seu cabelo e ele vai ser utilizado para fazer perucas para crianças com câncer que perderam seus cabelos com a quimioterapia.
Se você quiser saber direitinho como se faz para doar e ajudar nessa causa nobre;

*Também tem o passo a passo por imagem confere ai abaixo :D



*Como Doar:

  • Ter comprimento de no minimo 10cm;
  • Amarre o cabelo antes de cortar, para facilitar o manuseio;
  • Coloque o cabelo seco em um saco plástico;
  • Aceitamos todos os tipos de cabelos;
  • Envie para o endereço abaixo.


Avenida Parada Pinto, 3420, Bl. 06, Ap. 33
Vila Nova Cachoeirinha
CEP 02611-001
São Paulo - SP



Então meus amores é bem simples para doar e confesso que vou esperar o meu crescer mais um pouquinho e vou doar e você recebe um certificado de que doou.
Eu achei essa atitude muito linda e mais linda ainda de quem doa um pedacinho seu para ajudar, confesso que sou chorona e só de imaginar uma menina feliz por estar com uma peruca com o meu cabelo, o cabelo que eu doei me enche de amor no coração e lagrimas nos olhos.

Então é isso meus amores, quem ai de vocês vai se juntar a esse movimento?
Conto com a ajuda de vocês!

Faça parte você também! Divulgue muito.
Doe cabelo. Dê alegria!

11 comentários:

  1. Respostas
    1. É que eu acho que quanto mais a gente compartilhar mais pessoas vão ter a chande de conhecer e talvez até doar.
      Eu espero mesmo que muitas pessoas vejam e ajudem.

      Muito Obrigada :D

      Excluir
  2. adorei seu blog e já estou seguindo se poder retribui fico grata bjs
    http://dycasdataty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se todos nós plantarmos uma sementinha do que é fazer o bem ,o mundo tem jeito
    beijos çlinda

    SEJA BEM-VINDA ♡

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/o-mundo-em-que-vivemos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, acho que pequenas atitudes podem mudar a vida de alguém.
      Muito obrigada.
      Já estou te seguindo :D

      Excluir
  4. Muito boa essa iniciativa pra ajudar as crianças, elas merecem depois de ter passado por um câncer, seguindo beijos
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada.
      Foi o que pensei quando vi está imagem estar passando ou ter passado por algo tão doloroso é complicado e acho que essa iniciativa pode deixar as crianças mais alegres.
      Seguindo também linda :D

      Excluir
  5. Parabens pela iniciativa, pois não conhecia e uma causa tão linda precisa ser divulgada. bjs
    http://andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia e quando vi foi o que pensei preciso compartilhar isso mais pessoas tem que saber para poder ajudar.
      Eu concordo com você essa causa é linda e tem sim que ser muito compartilhada.
      Seguindo seu blog.
      Muito Obrigada :D

      Excluir
    2. Muito legal a postagem e muito boa a iniciativa, não sabia que podiamos fazer esses tipos de doações por distância, muito solidário.

      Excluir