01 março 2014

Look do Dia: Bombacha Feminina!

Oie gurias, tudo bem com vocês?
Então hoje eu venho com um look super fofo e gaúcho hahaha.
Confesso a vocês que eu nunca tinha usado uma bombacha antes (mesmo morando no sul) eu era apaixonada por vestidos de prenda, achava ela meio masculina até que desembestei aprender a andar de cavalo ai eu precisava de uma roupa confortável que não fosse jeans hahaha (que é a unica coisa que tenho) ai queria uma calça de montaria depois resolvi ter uma bombacha e com certeza ela ganhou meu amor eterno, quero mais tipo umas mil :D
Gente não existe roupa mais confortável que essa juro me senti extremamente bem, linda, feminina e claro né Gaucha.
Essa minha composição não tá tradicional, mas achei fofa e moderna.
Em breve farei um especial com bombachas :)
Então vamos conferir as fotos, gente meu fotografo não é dos melhores então deem um desconto pro meu amor.







Esse look eu usei para ir ao medico durante o dia e a noite só adicionei o casaquinho para sair com os amigos.

Então é isso meus amores espero que gostem.

Ah não se esqueçam de comentar e segui o blog compartilhas com os amigos e toda famila isso me ajuda muito :D


Minhas Redes Sociais: 
Twitter (aqui)
Facebook (aqui)
Fan Page (aqui)
Instagram (aqui)

Mil Beijinhos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Lindaaaaa,amo usar também,tenho várias \0/,amei seu post flor! ,seguindo seu blog,seja bem vinda ao meu: http://delicadavivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, eu estou apaixonada por bombacha quero todas que vejo agora :D
      Estou seguindo o seu blog também adorei, ele muito foofo :)
      Beijão linda <3

      Excluir
  2. Você é linda e o look caiu super bem em você *-------*
    http://perfeit4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir