07 fevereiro 2018

Testando Base Ruby Rose

Ola meus amores, tudo bem com vocês?
Tava com saudades do nosso bloguinho <3
Se tu tbm tava com saudade, faz assim vai lá e se inscreve no canal (link aqui) tem vídeo novo todas as terças, quintas e sábados (as vezes eu não consigo liberar certinho, mas prometo que to me esforçando pra mudar).

Bom mas vamos ao foco do post, pra entender melhor tudo o que vou dizer assiste o vídeo primeiro :D

Em todas as fotos eu to com a base, minha irmã também está com ela e minha sobrinha tbm ;)
Então todos os rostinhos dessas fotos estão com a base Ruby Rose L4

No caso dessa foto que eu to com o vestido rosa ela tá um pouco clarinha em mim, mas é porque eu me bronzeei e ela ficou um pouco clara ;)








Então amores vou dar uma pontuação pra ela de 0 a 5 corações pra gente avaliar se vale a pena ou não comprar ;)

Cobertura: 
Eu amei a cobertura dela pra usar só ela que a pele fica linda.

Resistência a água e suor: 
Eu testei com pouca água, mas ela se manteve firme no rosto.

Transferência: 
Nesse quesito ela me conquistou porque realmente quase não transfere nada

oleosidade: 
Ela segura bem a oleosidade, minha sobrinha fez o ensaio de 15 anos dela com essa base e nem precisei retocar ela aguentou bem.

Acabamento: 
O acabamento dela é bem mate da pra usar só ela sem pó se você gostar, mas eu prefiro selar com pó.
Unica coisa ruim dela é por ela ser bem sequinha marca as linhas de expressão e ruguinhas nas peles mais maduras, então tem que tomar cuidado com isso.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do teste/resenha, não pude resenhar tão bem porque eu preciso usar ela mais vezes, mas as que usei já senti isso tudo :)

Mil beijinhos amores <3

17 junho 2017

Criando a Família - Desafio dos 7 Bebes no The Sims 4

Ola mesus amores, tudo bem com vocês?
Então no video de hoje eu trago mais um desafio pro canal :D
O desafio mais difícil que eu já gravei eu acho kkk 
Bom amores, eu vou tentar e espero que eu consiga já aviso que eu não tenho experiencia nenhuma com os bebes desde que eles chegaram eu nunca joguei com eles e acho que isso pode me deixar bastante perdida kkk
Mas torçam por mim :D

História de fundo: Você é recém-casada e descobre que está grávida de 7 bebês. Infelizmente isso se torna motivo de discórdia entre você e seu cônjuge, pois ele quer entregar as crianças para a adoção e você quer mantê-los. Sendo assim, vocês se separam e você está encarregado(a) de criá-los da melhor forma possível.

O que fazer: Criar 7 bebês até a idade jovem adulto.

Regras:

1 – Crie um sim jovem-adulto (pode ser homem ou mulher) e seus 7 filhos que podem ser meninas ou meninos ou mesclar. 

2 – Você pode usar motherlode para construir a sua casa, mas quando começar a jogar, deve mudar o dinheiro da família para 1.000 simoleons.

Para isso, primeiro aperte simultaneamente: CTRL SHIFT C
Aparecerá uma caixa de digitação, escreva nela: TESTINGCHEATS TRUE
Tecle ENTER.
Digite: Money 1000
Tecle ESC.

3 – Você pode usar motherlode para construir a sua casa, mas quando começar a jogar, deve mudar o dinheiro da família para 1.000 simoleons.

4 – Não é permitido ter um emprego fixo ou uma carreira, mas você pode ter a sua loja, caso possa pagar por ela. Você não pode construí-la na base do motherlode. Você pode plantar, pintar, escrever… desde que seja um trabalho feito em casa e que você possa ficar de olho nos seus filhos.

5 – Os únicos cheats permitidos são o MOVEOBJECTS e o RESETSIM (após o começo da gameplay).

6 – Para ganhar o desafio é necessário que você consiga criar pelo menos 4 dos 7 filhos.

7 – Você não pode ter ajuda externa de ninguém, exceto do bombeiro quando é necessário.

8 – Você ganha quando o filho mais jovem (o ultimo a crescer) se tornar jovem-adulto.

Regras por idade:

Bebê:

01 – Deve atingir o nível 5 em: Movimento, Comunicação e no troninho. Todos os bebês têm que ter metade da barrinha de amizade.

02 – Se você não conseguir ensinar a todos, deve esperar pelo tempo para crescê-los. Aqueles que completarem a habilidade podem ir crescendo individualmente.

Criança:

01 – Deve ter nota 10 na escola.

02 – Deve completar os objetivos de aspiração para a sua idade.

03 – Deve ter habilidade 5 em qualquer coisa.

04 – Pode ajudar nas despesas de casa, conseguindo itens e limpando.

05 – Pode trazer amiguinhos.

06 – Só pode crescer após todos conseguirem nota 10 e uma habilidade em nível 5.

Adolescente:

01 – Devem alcançar nota 10 na escola e em alguma habilidade qualquer.

02 – Só pode conseguir um emprego de meio-período se tiver nota 10 na escola.

03 – Tanto o sim adulto, quando os adolescentes podem namorar.

04 – Podem se formar quando todos atingirem 10 na escola e em alguma habilidade.

Jovem-adulto:

01 -Devem ter um emprego.

02 – Podem noivar se tiverem uma habilidade em 10 e outra em 5.

03 – Podem casar-se (e sair do lote) se tiverem duas habilidades em nível 10.

04 – Quando seus filhos tiverem duas habilidades em nível 10, eles podem mudar-se.

05 – O jogo acaba quando todos os bebês tiverem duas habilidades em nota 10 e uma carreira/emprego.

Eu peguei as regras no site da Lala Sims (aqui) a unica coisa que eu fiz foi mudar umas coisinhas quase nada e tirei a regra sobre pagar as contas as dia kk porque eu não sei se essa é uma regra facil, mas as outras eu deixei okay?!

Bom então vamos ao video da criação dos meus babys que ficaram lindos <3
Em breve vou postar a construção da casa deles :D


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado <3
Não se esqueçam de se inscrever no canal e se tornar mais um amorzinho na minha vida <3
Mil Beijinhos e até o próximo post :D

15 junho 2017

Desafio Ugly to Beauty no The Sims 4 ep.2

Ola meus amores, tudo bem com vocês?
Então no video de hoje eu trago o segundo episódio de Ugly to Beauty, dai minhas duas sobrinhas (Kerolayne e Stephany) criaram duas sims para mim transformar essa é a segunda sim, mas em breve vai ter mais :D #metransformananda kkk

Bom mas eu quero deixar claro algumas coisas antes que é:
Beleza é algo muito relativo o que é bonito para você pode não ser bonito pro coleguinha.
Eu não fiz o desafio pra ditar o que e bonito ou não, eu acho que devemos nos amar e nos aceitar independente do tamanho da nossa bunda, nariz etc.
O amor próprio é uma das coisas importantes na vida, querer mudar algo em você é normal, mas não se ache feia porque você não se enquadra nos padrões da sociedade okay?!
Eu já sofri muito com bullying no colégio por ser magra demais então já quis ter um corpo diferente e tal, mas hoje me amo e me aceito como sou, sequinha mesmo kkk
Bom é isso vamos ao desafio :D


Essas são as fotos do antes e depois :D
A todas as sims que vem para serem transformadas elas tem uma história é como se fossem naqueles programas onde ganha uma tranformação kk
História:

Spencer sonha em ser atriz, mas sempre que ia fazer testes para filmes todos diziam que ela não era bonita o bastante então decidiu fazer uma cirurgia, mas algo deu errado...Sera que Fernanda vai conseguir ajuda-la? #MeTransformaNanda ❤

Fotos Antes e Depois:







Os conteúdos personalizados do jogo eu baixei nesses dois sites.

https://www.thesimsresource.com/ 

http://simscenterbr.blogspot.com.br/

Então é isso meus amores, espero que gostem do desafio :D
Não se esqueçam de se inscrever no canal é bem simples e tem um botãozinho aqui do ladinho, aproveita e já curti a fanpage, segue no insta e tudo mais kkk
E deixa nos cometários quais são os videos que vocês querem ver ;)
Mil beijinhos e até o próximo post <3

Desafio Ugly to Beauty no The Sims 4

Ola meus amores, tudo bem com vocês?
então no video de hoje eu trago um novo quadro aqui pro blog e canal, que é um desafio que eu tenho visto bastante por ai, dai minhas duas sobrinhas (Kerolayne e Stephany) criaram duas sims para mim transformar #metransformananda kkk
Gente eu adorei gravar achei bem divertido e logo, logo vem mais kkk
Bom mas eu quero deixar claro algumas coisas antes que é:
Beleza é algo muito relativo o que é bonito para você pode não ser bonito pro coleguinha.
Eu não fiz o desafio pra ditar o que e bonito ou não, eu acho que devemos nos amar e nos aceitar independente do tamanho da nossa bunda, nariz etc.
O amor próprio é uma das coisas importantes na vida, querer mudar algo em você é normal, mas não se ache feia porque você não se enquadra nos padrões da sociedade okay?!
Eu já sofri muito com bullying no colégio por ser magra demais então já quis ter um corpo diferente e tal, mas hoje me amo e me aceito como sou, sequinha mesmo kkk
Bom é isso vamos ao desafio :D



Essas são as fotos do antes e depois da primeira sim :D
A todas as sims que vem para serem transformadas elas tem uma história é como se fossem naqueles programas onde ganha uma tranformação kk
História:

Louyse quer achar um bom marido e ter uma família, mas por conta de seus trajes as pessoas costumam se afastar dela. Será que Fernanda consegue deixa-lá bonita? #MeTransformaNanda ❤

Fotos Antes e Depois:






Os conteúdos personalizados do jogo eu baixei nesses dois sites.

https://www.thesimsresource.com/ 

http://simscenterbr.blogspot.com.br/

Então é isso meus amores, espero que gostem do desafio :D
Não se esqueçam de se inscrever no canal é bem simples e tem um botãozinho aqui do ladinho, aproveita e já curti a fanpage, segue no insta e tudo mais kkk
E deixa nos cometários quais são os video que vocês querem ver ;)
Mil beijinhos e até o próximo post <3