14 março 2016

Livros de Colorir: Vale a Pena? Eu Tenho Pintado?

Oie amores, tudo bem com vocês?
então no post de hoje eu resolvi contar um pouquinho pra vocês sobre os meus livros de colorir quem me acompanha no instagram sabe que a um tempinho atras eu comprei três livros de colorir numa promoção das americanas, cada livro saiu em torno de 6,33 reais o que foi muito barato, porque na época cada um estava em torno de uns 30 reais aqui onde moro, os livros que eu comprei foram Jardim Secreto, Reino Animal e Floresta Encantada, confesso que na hora que comprei achei que não fosse gostar do Reino Animal, mas eu amei ele os desenhos são lindos na verdade os três são lindos, mas vamos ao que interessa.
Não, eu não pitei quase nada kkk
Amei os livros, mas quase não pintei, por inúmeros motivos kkk primeiro deles é que leva muito tempo e eu sempre acabo fazendo coisas mais "urgentes" na frente como agora poderia estar pintando, mas o post vem em primeiro lugar :D e fiz isso muitas vezes, segundo não sou tão boa assim colorindo e isso me frusta as vezes por não conseguir fazer aquelas pinturas lindas como as que vejo na internet, terceiro tem tantas imagens que acabo ficando mais tempo escolhendo e imaginando como pintar do que pintando kkk e quarto é que eu não tenho muitos materiais quero comprar aqueles lápis de cor neon acho que vai dar uma carinha bem mais bonita pros meus desenhos <3
Bom amores agora que falei os meus motivos vou mostrar pra vocês os desenhos que eu já pintei as fotos não estão maravilhosas tirei com o celular, mas acho que da pra ver bem os desenhos :D

 Floresta Encantada



Reino Animal







Jardim Secreto






Minha nota de 0 a 10 com certeza seria 10 pois amei os desenhos, os detalhes, os livros são simplesmente lindos, não me arrependo de ter comprado na verdade compraria de novo pois quando estou sem nada para fazer com certeza é o melhor.

Então meus amores é isso, não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam do post, quais foram os seus desenhos preferidos que eu vou amar saber, espero muito que tenham gostado do post e de ver meus desenhos coloridos ah e se quiser ver mais me segue nas redes sociais sempre posto lá quando termino algum :D

Canal            (aqui)

Fan Page     (aqui)
Instagram     (aqui)
Twitter          (aqui)
Snapchat   fernandaduartep

Mil Beijinhos amores e até o próximo post <3

2 comentários:

  1. Eu também tenho mas não tenho usado muito. Mas tá lá e ele é lindo pra decorar a mesa então já ta valendo. Beijinhos
    www.cantinhodameninice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu também to usando na decoração kkk por eles serem tão lindos da pra usar tranquilamente :D
      Mil Beijinhos amore <3

      Excluir