15 junho 2017

Desafio Ugly to Beauty no The Sims 4 ep.2

Ola meus amores, tudo bem com vocês?
Então no video de hoje eu trago o segundo episódio de Ugly to Beauty, dai minhas duas sobrinhas (Kerolayne e Stephany) criaram duas sims para mim transformar essa é a segunda sim, mas em breve vai ter mais :D #metransformananda kkk

Bom mas eu quero deixar claro algumas coisas antes que é:
Beleza é algo muito relativo o que é bonito para você pode não ser bonito pro coleguinha.
Eu não fiz o desafio pra ditar o que e bonito ou não, eu acho que devemos nos amar e nos aceitar independente do tamanho da nossa bunda, nariz etc.
O amor próprio é uma das coisas importantes na vida, querer mudar algo em você é normal, mas não se ache feia porque você não se enquadra nos padrões da sociedade okay?!
Eu já sofri muito com bullying no colégio por ser magra demais então já quis ter um corpo diferente e tal, mas hoje me amo e me aceito como sou, sequinha mesmo kkk
Bom é isso vamos ao desafio :D


Essas são as fotos do antes e depois :D
A todas as sims que vem para serem transformadas elas tem uma história é como se fossem naqueles programas onde ganha uma tranformação kk
História:

Spencer sonha em ser atriz, mas sempre que ia fazer testes para filmes todos diziam que ela não era bonita o bastante então decidiu fazer uma cirurgia, mas algo deu errado...Sera que Fernanda vai conseguir ajuda-la? #MeTransformaNanda ❤

Fotos Antes e Depois:







Os conteúdos personalizados do jogo eu baixei nesses dois sites.

https://www.thesimsresource.com/ 

http://simscenterbr.blogspot.com.br/

Então é isso meus amores, espero que gostem do desafio :D
Não se esqueçam de se inscrever no canal é bem simples e tem um botãozinho aqui do ladinho, aproveita e já curti a fanpage, segue no insta e tudo mais kkk
E deixa nos cometários quais são os videos que vocês querem ver ;)
Mil beijinhos e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário