11 fevereiro 2014

Resenha Base Liquida Hidratante da Marchetti!

Oie gurias, tudo bem com vocês?
Hoje era dia de vídeo, mas como a minha câmera deu os doces hahaha trouxe hoje uma resenha, eu vou contar um pouquinho do que eu achei da Base da Marchetti, vamos lá então...
Vamos começar...








Então meus amores eu tirei varias fotos para vocês conseguirem ver direitinho o antes e depois. 


*Também tem fotos com detalhes do produto, nessa primeira foto está a base e o pó, o pó logo logo vou fazer resenha dele, pois estou usando ele faz muito tempo mesmo...



*Quando fui comprar ela na verdade eu queria a base Oil Free pois tenho a pele oleosa e achei que a base hidratante fosse deixar a minha pele mais oleosa ainda.


*Mas não dá para ver nas fotos que a base não é oleosa e seca muito bem na pele e deixa um leve brilhinho bem natural de pele mesmo.


*A minha é na cor 02 gora ela fica um pouco escura para mim, pois comprei ela quando eu estava mais bronzeada, minha próxima sera na cor 01 pois no inverno fico tipo um papel hahaha.


*Uma coisa que eu gostei muito nela foi o fato de ela ter um pump o que faz com que a base sia numa medida boa e não seja desperdiçada eu uso de 1 a 2 pumps depende da quantidade e cobertura que eu quero. Nessa make eu usei 1 e meio pois coloquei 2 na mão e sobrou um pouquinho.


*Em relação a cobertura eu diria que é mais pra leve, mas de todas as bases que já usei essa foi a segunda melhor na minha opinião.
*Ela cobre bem até mas deixa ainda sim um ar bem natural a make.
Transfere pouco e olha que aqui tem feito tipo 40°c.
*A duração dela é boa e como eu já disse aqui é muito quente, ela dura horas na pele do mesmo jeito claro depois de um certo tempo eu dou uma retocada no pó pois gosto da pele mais opaca.
*A embalagem dela é boa e resistente e o fate de ser uma embalagem plastica não corre o risco e quebrar.
*Ela custou 14,90 muito bom o preço.
*Ela tem varias tonalidades, não sei ao certo quantas.
*Uma das coisas que eu não gostei muito foi que se deixar ela secar e passar mais ela pode manchar um pouco o rosto.
*E em relação ao cheiro não gostei muito já tive uma base mais cheirosa, ela tem um cheiro bem de maquiagem de vó hahaha, mas depois que vocês passa nem sente.

Numa conclusão geral eu acho que em relação custo/beneficio ela é uma base ótima e de boa qualidade.
E minha nota para ela é  

Eu resolvi fazer uma coisa diferente agora teremos notas de 1 à 5 em corações para dizer no final das resenhas o quanto eu gostei, de um produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário