23 junho 2013

Video Resenha: Batom 24h.

Ola meus amores, tudo bem com vocês?
Como eu já havia prometido hoje eu gravei o vídeo da resenha do batom 24 horas, então eu vou explicar melhor sobre ele porque se eu fosse falar em vídeo achei que ia ficar muto grande, porque eu não paro de falar.

O batom 24 horas foi febre nas décadas de 80 e 90, ele é de origem chinesa, a embalagem continua a mesma de plastico colorido com desenhos que parecem umas borboletas em dourado.
A ideia permaneceu mesmo depois de muito tempo pois quem não quer ter um batom que dure mais e ainda por cima super lindo e divertido.
O batom passou basante tempo fora das lojas porque diziam que ele podia causar câncer, mas agora voltou com tudo mas aqui onde moro não é tão fácil de achar, creio que quem mora em cidades grandes vão achar com a  maior facilidade.
As cores que tem são: Preto, Vermelho, Roxo, Azul, Laranja e Verde.



Tem gente que diz que todos são vermelhos e tem gente que diz que todos são rosas, mas o que eu descobri é que depende da cor da pele da boca da pessoa e a do batom ele pode variar de vermelho a rosa.
O verde que é o que eu tenho ele fica bem rosa na minha boca, se eu passar pouco ele fica um rosa mais claro então depende dos outros eu não posso falar ainda, mas em breve se eu achar todas as cores trago uma resenha completa de todos.






Então é isso gente espero que vocês gostem ...

Mil beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário