Ola meus amores, hoje fiquei muito triste estava passeando pelas paginas do face quando vi uma imagem que me chocou muito que foi essa:
Até então eu não sabia de nada ai resolvi pesquisar pra saber o que era que tinha contecido, porque tava totalmente confusa, e fui me apavorando cada vez mais com o que o ser humano tem se tornado, fazer uma brincadeira é uma coisa, mas cometer bulling é crime, mas como vivemos em um país em que a copa do mundo é mais importante que a educação e que a saúde isso não tem aqui.
Pra quem não conhece a historia dessa criança eu vou contar.
Ela se chama Julia Gabriele, tem 11 anos e era uma criança como qualquer uma até uma pagina de "humor" no face pegar suas fotos e começar a fazer piadinhas sobre os seus pelos faciais, ela fez varios apelos pelo twitter pedindo que parassem com isso.
(*leia de baixo para cima a imagem)
Gente será que ninguém percebeu a idade que ela tem, eu quando tinha 11 anos tava nem ai pra beleza eu só queria brincar e me divertir com meus amigos, será que alguém sabe me dizer o que vai acontecer com essa menina, provavelmente ela vai precisar de um psicologo pois está passando por um trauma muito grande, ai agora me respondam o que há de legal em destruir a infância de uma menina linda.
E o covarde que fez isso acha que ta bem protegido atras de uma tela, tá muito enganado com a tecnologia que existe hoje da pra achar a pessoa.
Olha gente de coração mesmo eu não desejo nada de mal pra ninguém eu sempre falo isso apenas desejo pra pessoa tudo em dobro do que ela deseja pros outros.
Eu achei uma imagem que é a cara do mundo de hoje:
Gente eu fico pensando e não consigo me conformar como uma pessoa pode viver normalmente sabendo que todos os dias alguém dorme chorando e sofrendo por causa de uma bobagem, cada um tem um corpo e nenhum é perfeito todos nós temos algo de errado e isso não é motivo para implicar com ninguém.
Julia se você ler isso quero que saiba que estou do seu lado nessa luta contra essas pessoas que não tem a cabeça no lugar, que se você precisar pode contar comigo, pois sei como é ruim sofrer bulling, e não pense em momento nenhum mudar para agradar os outro, porque é a pior coisa que você pode fazer para si mesma..
Vi vários depoimentos de gente que diz que superou o bulling mas que mudou para ficar de acordo com o padrão que todos queriam, e isso pra mim não é superar.
Agora eu vou contar um pouquinho do que aconteceu comigo:
Bom gente eu tinha a mesma idade que a Julia uns 11 anos 12 mais ou menos quando a coisa ficou feia, e eu sempre fui muito tímida, eu era bem estudiosa não fazia bagunça na sala, eu tinha um cabelão enorme liso e ruivo, era bem magrinha e usava óculos.
Tinha uma menina na sala que eu não me dava muito bem e ela começou a espalhar varias coisas más sobre mim, era assim a professora saia da sala eles iam bagunçavam as coisas viravam a lixeira e combinavam de quando a professora voltar eles botarem a culpa em mim, e foi assim durante muito tempo.
Minha mãe tinha que m elevar no colégio todo dia porque queriam me bater.
Naquele ano eu rodei pela primeira vez, e consegui me livrei deles, e eu não mudei meu jeito pra agradar eles.
(Eu conto melhor isso em outro post...)
Até quando a nossa sociedade vai viver mais preocupada com uma bunda do que com um sorriso?
É com muita tristeza que digo muitas pessoas hoje não valem nem o chão que pisam.
Bom gente é isso que eu tinha pra falar eu não podia deixar essa historia passar assim diante de mim sem eu fazer nada, espero que todos vocês façam o mesmo julguem menos pela aparência e mais pelo coração.
Mil beijkas em especial pra linda da Julia Gabriele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário