16 março 2013

Resenha: Pó compacto Vult


Oi gente tudo okay com vocês?
Então hoje eu vim fazer uma resenha de um produtinho que comprei a mais ou menos uns 2 meses atras que é o pó compacto da Vult na cor 02, e vou contar pra vocês de como foi minha experiencia com ele e o que eu achei.

 O que promete:
Com partículas micronizadas que controlam o excesso de brilho da pele e proporcionam textura aveludada de efeito natural.



O que achei:  
Então eu tenho a pele mista a oleosa, meu nariz é a parte mais oleosa do meu rosto.

Eu passei somente o pó e umas três horas depois eu notei que no meu nariz estava meio oleoso e que o pó parecia que tava saindo do resto do rosto, bom mas até gostei da duração pois pra mim que tenho pele oleosa durou isso pra quem tem pele normal acredito que dure mais.



Bom vamos as fotos pra ver o resultado:






Bom gente a meke foi bem simples só pra não ficar sem nada mesmo, eu não costumo me maquiar para ficar em casa geralmente eu só uso para sair hoje eu  fui apenas no mercado.
Então é isso gente espero que tenham gostado, se gostarem clique em curtir siguam o blog pois isso ajuda muito.

Mil beijooss







Nenhum comentário:

Postar um comentário