12 março 2013

Loja que não recomendo: Boutique de Maria

Oi gente, tudo ok com vocês?
Bom galera hoje eu vim fazer uma reclamação e alertar as meninas que compram make pela internet, que tem muita loja fajuta por ai a gente já sabe, mas eu resolvi contar um pouco de como foi minha primeira compra na internet.
Então como vocês já leram no titulo a loja que me decepcionei foi a Boutique de Maria,  bom gente eu fiz uma compra de uns 200,00 reais, eu comprei os seguintes produtos.

-Paleta de 120 cores modelo A
-Paleta de 15 bases/corretivos
-Lenços umedecidos 
-Pó compacto Vult   cor:02
Segui ai as fotos dos produtos tiradas do próprio site.



Bom gente agora vou falar pra vocês o que me deixou muito nervosa foi o seguinte a loja tinha um prazo de no máximo 3 dias uteis para fazer a entrega, passou uma semana e nada ai eu fiquei preocupada pois tinha posto meu dinheiro fora e nesse tempo ninguém respondia meus e-mails ai como eu tinha pago pelo pag seguro eu abri uma disputa pedindo meu dinheiro de volta ai o vendedor da loja demorou um pouco mais respondeu  eme falou que no mesmo dia me mandava minhas coisas realmente foi um santo remédio chegou no outro dia, mas dai mais erros a paleta que eu tinha comprado vinha com defeito tudo bem uma sombra só amenos chegou aqui com uma amenos e varias quebradas e as quebradas haviam manchado as outras, e a coisa que eu mais queria que era aquela paleta de bases não veio, paguei mais não veio, o pó veio rachado e não fui bem atendida.
Bom gente é isso que eu queia dizer avisar as meninas que querem comprar make pra ficar ligada na loja que vai comprar pois tem muita gente dando golpe por ai, então é isso essa foi minha primeira experiencia com compras online, e vocês podem ter certeza que se eu fizer outra compra em outra loja eu venho contar...

Mil beijinhos e até !!

2 comentários:

  1. Também me decepcionei demais com essa loja, a vendedora só responde quando estamos comprando, na hora de ajudar a resolver o problema ela finge que não vê... A loja que eu nunca recomendaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,desculpe pela demora Juliana, mas é bem assim mesmo ela é um doce de pessoa enquanto ta realizando a compra depois não responde mais, uma tremenda decepção.
      Um beijão linda.

      Excluir